ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

UTILIDADE PÚBLICA: Sanepar realiza obras de interligação de redes em Guarapuava

Os serviços serão executados entre 8h da manhã e meio-dia, podendo ocorrer redução de pressão nas redes. A normalização do fornecimento de água deve ocorrer durante a tarde.

20/04/2021

A Sanepar informa que hoje, 20 de abril, realiza em Guarapuava obras para a interligação de novas redes. Elas fazem parte do projeto de ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade, que está em andamento. Os serviços serão executados entre 8h da manhã e meio-dia, podendo ocorrer redução de pressão nas redes ou desabastecimento nos bairros João Paulo I, Cristo Rei, São Cristóvão, Conradinho, Vila Karen, Jardim Moriá, Los Angeles e parte do Distrito Industrial de Guarapuava, nas imediações da Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG). A normalização do fornecimento de água deve ocorrer durante a tarde.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A orientação é para que se evite o desperdício.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar