ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

UTILIDADE PÚBLICA: Sanepar programa obra em Guarapuava e parte da cidade pode ficar sem água hoje (22)

Poderá ocorrer redução de pressão ou desabastecimento nos bairros Ayrton Senna, Jardim Carvalho, Vila Bela (nas proximidades da rua Leoni da Motta e Cristóvão Colombo), parte do Jardim Pinheirinho e Vila Planalto.

22/07/2021

A Sanepar comunica que, nesta quinta-feira, 22 de julho, realiza em Guarapuava obras para a interligação na tubulação e equipamentos na rede de distribuição de água.

Os serviços serão executados entre as 8h e as 14h. Poderá ocorrer redução de pressão ou desabastecimento nos bairros Ayrton Senna, Jardim Carvalho, Vila Bela (nas proximidades da rua Leoni da Motta e Cristóvão Colombo), parte do Jardim Pinheirinho e Vila Planalto. A normalização ocorrerá de forma gradativa até o fim da tarde.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), todo imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para mais informação, acesse: www.sanepar.com.br.

Comentários