ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

The Weeknd lançará remix com Ariana Grande

Cantora participará da nova versão da música Save Your Tears, do álbum After Hours.

19/04/2021

The Weeknd e Ariana Grande vão dividir os vocais em uma música mais uma vez. O cantor canadense anunciou que lançará um remix de “Save Your Tears” com participação da cantora. O anúncio foi feito com a divulgação de um teaser de oito segundos.
Essa tem sido uma praxe durante a divulgação do álbum “After Hours”, lançado há um ano. Para revitalizar as músicas, The Weeknd lançou remix oficiais com participações especiais. “Heartless” ganhou vocal adicional do rapper Lil Uzi Vert; “Blinding Lights”, da espanhola Rosalía; e “In Your Eyes”, da Doja Cat.
Ariana Grande e The Weeknd trabalham juntos há anos. O cantor participou da música “Love Me Harder”, do segundo álbum dela, “My Everything” (2014). Mais recentemente, Ariana o convidou novamente para uma participação no álbum “Positions”. The Weeknd entrou na música “off the table”. Chegou a hora dela retribuir.
No ano passado, The Weeknd falou para a revista Variety que foi Ariana Grande quem o conectou ao produtor Max Martin – um hitmaker que contribuiu bastante para a carreira dele. “Ariana foi tipo meu pé de entrada com Max, minha chance para mostrar a ele ‘eu posso jogar esse jogo, sabe?’”, contou.

 


Fonte portalpopline
 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar