ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Termina nesta quarta-feira prazo para lances no leilão de veículos da PM

São 98 veículos inservíveis para uso policial nas ruas, mas úteis para uso no cotidiano, fora da atividade. Com outros 99 veículos já leiloados, a PM coloca à venda, nestes dois lotes, 197 automóveis, motocicletas, ônibus e pequenos caminhões.

27/04/2021

Termina nesta quarta-feira (28), às 9 horas, o prazo para formalização de lances no leilão de 98 veículos da Polícia Militar do Paraná. Eles se tornaram inservíveis para uso policial nas ruas, mas são úteis para uso no cotidiano, fora da atividade.

Eles estão em pátios de quartéis de cidades do Oeste do Estado e em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O dinheiro arrecadado nesse leilão servirá para reequipar a frota da Polícia Militar.

Toda a negociação ocorre virtualmente pelo site do leiloeiro. Os compradores precisam formalizar um cadastro com dados pessoais neste site para efetivar os lances. Com os outros 99 veículos já leiloados até esta terça-feira (27), a PM coloca à venda, nestes dois lotes, 197 automóveis, motocicletas, ônibus e pequenos caminhões.

 

AEN

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar