ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Sindicato Rural de Guarapuava promove campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio

A iniciativa é para ajudar aos pacientes de COVID-19. O cilindro deve ter alta pressão, estar em bom estado e dentro das normas da ABNT. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 42 3623-1115, no Sindicato Rural.

17/06/2021

Clique AQUI para ouvir:

O aumento no número de casos de pessoas com COVID-19 em Guarapuava, motivou sócios e funcionários do Sindicato Rural do município, a promoverem uma campanha para arrecadar cilindros de oxigênio que serão usados nos respiradores hospitalares.

A agropecuarista e sócia do sindicato, Evelin Lip Pfann, explica como surgiu a iniciativa e como os interessados podem ajudar. “Notamos uma ausência muito grande desses cilindros. Oferecemos um, da fazenda, que a gente usa na piscina. É um cilindro industrial, mas foi adaptado. Emprestamos para uma pessoa usar. Desta forma, eu achei que pudéssemos ajudar mais pessoas. Eu peço para que quem puder, colabore com esta campanha, fazendo a doação de um cilindro”, contou Evelin.

O cilindro deve ter alta pressão, estar em bom estado e dentro das normas da ABNT. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 42 3623-1115, do Sindicato Rural.

Imagem: Pixabay

Galeria de Fotos

Comentários