ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Sertanejo João Bosco tem alta após ser internado com Covid-19 em Ribeirão Preto, SP

Em setembro do ano passado, Vinícius também foi diagnosticado com Covid, mas superou a doença sem sintomas graves.

25/02/2021

O cantor João Bosco, da dupla com Vinícius, confirmou na terça-feira (23) ter recebido alta de um hospital particular em Ribeirão Preto (SP) onde estava internado desde sábado (20) para se tratar contra a Covid-19.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, o sertanejo disse que foi liberado durante a manhã pela equipe médica para permanecer em casa, onde realiza tratamento para recuperação da capacidade pulmonar.

“Estou fazendo a fisioterapia pulmonar para que o meu pulmão recupere o mais rápido possível, mas os meus exames estão todos muito bons, exames de sangue, dímero, gasometria, tudo muito certinho”, afirmou.

O sertanejo de 39 anos testou positivo para o novo coronavírus após um dos exames de rotina que a dupla tem adotado para participar de compromissos profissionais como shows em lives e gravações. Em setembro do ano passado, Vinícius também foi diagnosticado com Covid, mas superou a doença sem sintomas graves.

João Bosco contou que já vinha de um período de isolamento em casa quando foi hospitalizado no sábado (20) ao apresentar sintomas como cansaço e tosse.

Durante a internação, ele foi medicado e recebeu doses complementares de oxigênio por precaução, mas não apresentou falta de ar.

Fonte 101fm

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar