ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Salgadinho apresenta novo single no "Altas Horas"

Onde Andará Você é o primeiro single do novo projeto Casa do Salgado 2

15/05/2021

O cantor Salgadinho ficou nacionalmente conhecido nos anos 1990 e 2000, por conta do grande sucesso da banda de pagode Katinguelê. Nos últimos anos, ele vem desenvolvendo projetos com outros sambistas, além de tocar uma bem sucedida carreira solo.

Longe dos palcos devido à pandemia, o artista vem se reinventando e agora colhe os frutos. “Onde Andará Você”, primeiro single do novo projeto “Casa do Salgado 2”, gravado nesta fase de isolamento, conta com participação especial de Xande de Pilares, caiu nas graças do público e tem sido sucesso nos apps de música.  Salgadinho apresentará o novo single neste sábado no programa “Alta Horas”, da Rede Globo, ao lado do ex-líder do grupo Revelação.

O sambista mostra que ainda tem muita lenha para queimar! Mais ativo do que nunca, Salgadinho lançou, no período de ano, 16 singles, entre inéditas e regravações – que contam com participações de nomes como Alexandre Pires, Marquinho Sensação, Marcelinho Freitas, Renato da Rocinha, Don Tigre e seu filho Paulo Victor. Esse material está presente  nos projetos “Salgadinho Experience”, “Casa do Salgado Vol. 1” e “Casa do Salgado – Vol. II”.

Eternizado pelos hits como “Inaraí” e “Recado à Minha Amada (Lua Vai)”, o ex-líder do Katinguelê, atualmente com 51 anos, diz querer buscar novos sucessos e tem apostado alto. Além das participações recentes, Salgadinho também gravou as canções “Sol e Sal” com Ferrugem, “Química do Amor” ao lado Mumuzinho & Suel, e “Sorte de Aprendiz” com o cantor sertanejo Thiago Brava.

 

Fonte portalsucesso

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar