ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Rádio Cultura vai entrevistar candidatos a prefeito de Guarapuava

Entrevistas começam no dia 29 de outubro.

19/10/2020

A Rádio Cultura realizará entre os dias 29 de outubro e 6 de novembro uma série de entrevista com os candidatos a prefeito de Guarapuava nas eleições 2020. Além disso os vice-candidatos também terão espaço para expor ideias e propostas aos ouvintes da emissora. 

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (19) foi definido o dia em que cada candidato concederá entrevista:

29/10: Jabur do Motocross

30/10: Dr. Antenor

03/11: Celso Goes

04/11: Janaína Nauman

05/11: Luzia Noriler

06/11: Vitor Hugo Burrko

O candidato André Techio foi convidado, mas nenhum representante esteve na reunião. Por isso ele não participará das entrevistas.

Todas as perguntas serão realizadas pela equipe de jornalismo das Rádio Cultura com base nas propostas de campanha protocoladas no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e temas relevantes que estão sendo debatidos durante a campanha. 

Todos os candidatos terão o mesmo espaço. Além de serem transmitidas ao vivo, durante o programa O Assunto e Notícias, das 8 às 9 horas da manhã, as entrevistas com os candidatos a prefeito serão veiculadas em live pelo Facebook. 

Vices

Os vices terão espaços de 15 minutos, em entrevistas gravadas. O dia e horário de gravação serão estabelecidos diretamente entre produção da Rádio Cultura e candidatos e suas assessorias. Elas serão veiculadas no programa Culturando, às 11h10 da manhã, também entre os dias 29 de outubro e 6 de novembro, seguindo a mesma ordem de sorteio dos candidatos a prefeito. 
A sequência das entrevistas será definida em sorteio realizado na presença de representantes de todas as candidaturas. 

Prevenção Covid-19

A Rádio Cultura está mantendo em sua rotina várias medidas de prevenção ao novo coronavírus. Respeitando determinações dos decretos vigentes e as recomendações de autoridades em saúde. Por isso, para garantir a segurança de todos os convidados e da equipe da emissora, estabelecemos algumas regras para o dia das entrevistas com prefeitos, que serão ao vivo, no estúdio, em dia e hora pré-estabelecidas. 
- No estúdio, durante a entrevista, somente será permitida a presença do candidato (a) e mais uma pessoa de sua equipe (fotografo, videomaker, assessor, etc.);
- Outras pessoas poderão acompanhar o candidato, mas no momento da entrevista não poderão entrar no estúdio. Elas terão de permanecer em outros espaços da emissora, mas sempre evitando aglomeração;
- Em quanto permanecerem na emissora pediremos aos candidatos e acompanhantes que utilizem máscara e higienizem as mãos ao entrarem;
- Durante a entrevista o candidato poderá optar por não utilizar máscara. 

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar