ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Rádio Cultura recebe mais um reconhecimento por serviços prestados

Nos últimos dois meses foram três homenagens ao jornalismo da emissora.

11/11/2021

‘É sempre bom ter o serviço reconhecido’ afirmou Jorge Teles se referindo à três menções que o jornalismo da Rádio Cultura FM recebeu nos últimos meses.

Duas matérias do jornalista Cleber Moletta foram premiadas e o Certificado de Boas Práticas de Comunicação foi a mais recente homenagem recebida pela emissora.

A Rádio Cultura recebeu no dia 6 de outubro, em Porto Alegre RS, o prêmio nacional de jornalismo (categoria rádio) da Associação Brasileira de Psiquiatria com a reportagem Desassistência na Saúde Mental, produzida pelo jornalista Cléber Moletta e apresentada no Jornal Brasil Hoje, no Assunto é Notícia e no Culturando.

No dia 28 de outubro o Governo do Estado do Paraná, na 34ª edição do Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia premiou a série de reportagens “Rio das Pedras: nossa água de cada dia”, que destacou a importância da Bacia Hidrográfica do Rio das Pedras para a população do município de Guarapuava, também produzida por Moletta.

Na quarta-feira (10) o diretor da emissora Jorge Teles recebeu, em nome de toda a equipe de jornalismo, o Certificado de Boas Práticas de Comunicação concedido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. O certificado foi entregue por Maurini de Souza, diretora de comunicação da UTFPR.

“É um orgulho e privilégio poder atuar com uma equipe tão dinâmica e comprometida com o bom jornalismo. O reconhecimento por esse trabalho vem de muitos lugares e de pessoas e instituições que sabem que a boa informação traz benefícios para o cidadão e a comunidade”, disse Teles.

“Esse mérito é de toda a equipe da Central Cultura de Comunicação (Rádios Cultura FM e 93FM), pois somos uma engrenagem e dependemos um dos outros para que o trabalho saia perfeito”, finalizou.

Anexo [download]

Galeria de Fotos

Comentários