ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Rádio Cultura recebe hoje (06) prêmio ABP de Jornalismo

A reportagem Desassistência na Saúde Mental, produzida pelo jornalista Cléber Moletta ficou com a primeira colocação na categoria rádio.

06/10/2021

A Rádio Cultura recebe hoje (06), em Porto Alegre, o prêmio nacional de jornalismo da Associação Brasileira de Psiquiatria.

A reportagem Desassistência na Saúde Mental (ouça aqui), produzida pelo jornalista Cléber Moletta e apresentada no Jornal Brasil Hoje, no Assunto é Notícia e no Culturando, ficou com a primeira colocação na categoria rádio.

O diretor da Rádio Cultura, Jorge Teles, ressalta que o jornalismo de qualidade é uma marca da emissora (ouça aqui) e dividiu a alegria da conquista com os ouvintes e anunciantes. 

A premiação será entregue na noite de hoje, em Porto Alegre, na abertura do Congresso Brasileiro de Psiquiatria. Além da Categoria rádio, vencida pelo jornalismo da Rádio Cultura, foram vencedores na categoria TV o jornalista Luiz Fernando Pereira Castiglione, da Tv Globo/Fantástico, na categoria Impresso a jornalista Júlia Marques, do Jornal Estado de São Paulo, e na categoria Online o jornalista Nathan de Oliveira Santos,  do portal Lei Já. 

 

Galeria de Fotos

Comentários