ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Polícia Civil prende ladrões de madeira em Rio Bonito do Iguaçu

Oito pessoas foram presas e uma menor apreendida. Durante a operação, conforme boletim policial, foram apreendidos três caminhões, um trator, uma motosserra e cerca de 80 metros cúbicos de eucalipto.

14/06/2021

Oito pessoas foram presas em flagrante na tarde de sábado, 12 de junho, por suspeita de furto de madeira, em Rio Bonito do Iguaçu. A prisão foi realizada pela Polícia Civil. Uma adolescente também foi apreendida.

Segundo a polícia, a situação ocorreu nas proximidades de um acampamento, na área de uma serraria.

Os policiais afirmaram que se depararam com dois caminhões saindo da área investigada, carregados com eucaliptos. Na abordagem, foi constatado que a madeira havia sido furtada de um reflorestamento. Conforme relatório, dois homens confessaram o crime.

Na sequência, a polícia diz ter localizado outras pessoas praticando o mesmo ato criminoso em uma área nas proximidades da estrada. No local, havia um trator sendo usado para puxar as toras de eucalipto até onde um caminhão estava estacionado, com metade de carga carregada. Os criminosos foram detidos e levados à cadeia de Laranjeiras do Sul.

Durante a operação, conforme boletim policial, foram apreendidos três caminhões, um trator, uma motosserra e cerca de 80 metros cúbicos de eucalipto.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Comentários