ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Paula Fernandes apresentará novo single nesta sexta

A mineira Paula Fernandes chegou em 2021 a todo vapor e com o propósito de surpreender.

14/04/2021

Após o sucesso da versão para o hit internacional “Shallow”, gravada em 2019 em parceria com Luan Santana — e de seu primeiro single natalino, uma versão brasileira para o clássico “Jingle Bell”, de 2020 –, a mineira Paula Fernandes chegou em 2021 a todo vapor e com o propósito de surpreender. Ela promete para esta sexta, 16, um novo single, “Promessinha”.

Na gravação, que chegará às plataformas através da Universal Music, a cantora, ganhadora de dois GRAMMYs, une o sertanejo romântico, sua marca registrada, ao ritmo animado da bachata (oriundo da República Dominicana) para colocar um antigo amor em seu devido lugar. A canção chega a todos aplicativos de música e ao YouTube, com um divertido videoclipe gravado nas montanhas de Secretário, na região serrana do Rio de Janeiro (o vídeo será disponibilizado no domingo, 18 de abril, às 18h).

Composta pela própria Paula Fernandes em parceria com Bruno Martini e Elias Inácio, “Promessinha” traz na letra a libertação de um relacionamento conturbado, repleto de idas e vindas e, como o próprio nome já diz, de promessas não cumpridas. Produzido por Gabriel Pascoal, o sertanejo unido à bachata deixa a letra ainda mais animada e irônica, com uma interpretação impecável da cantora, de acordo com os profissionais que participaram da gravação.

Enquanto volta a lançar seus singles e prepara a chegada de um novo álbum, Paula Fernandes espera ansiosa a normalização da situação sanitária no país, para que retornem os shows presenciais — mesmo que com público reduzido. A última tour da cantora teve início logo após a gravação do DVD “Origens”, em Sete Lagoas, em meados de 2019, e invadiu o ano de 2020, até ser paralisada devido à pandemia. Neste ano, ela também pretende retomar as apresentações internacionais, com um mini-giro por cidades de Portugal.

 

Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar