ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Pastoral Familiar promove 1ª Vigília Pela Vida em Guarapuava

O Bispo Diocesano dom Amilton fará uma celebração especial.

19/11/2020

O evento ocorrerá neste sábado (21), a partir das 18h, no estacionamento da Casa de Líderes, localizada no bairro Santana. A participação da comunidade será presencialmente, dentro dos carros estacionados, ou online pela transmissão simultânea disponível no Facebook da Pastoral Familiar da Diocese de Guarapuava. 

Segundo a coordenadora da pastoral, Fátima Klipe (foto), a programação contará com a benção dos carros pelo Frei Ernani, seguida pelo terço das famílias conduzido na abertura do evento, e então atos de louvor com três bandas locais. Para encerrar a vigília, o Padre Paulo ministrará um momento de adoração e logo em seguida o Bispo da Diocese de Guarapuava, dom Amilton Manoel da Silva, fará uma celebração especial.

O objetivo do evento, de acordo com Fátima, é resgatar nas famílias guarapuavanas a esperança e a fé no amor divino, para que possam continuar enfrentando a pandemia e cuidando uns dos outros. Pensando nesta solidariedade, a pastoral pede a colaboração dos participantes com a doação de materiais de higiene e limpeza a serem entregues para a Comunidade Bethânia, entidade que presta importante trabalho de acolhimento comunitário no município e região.

 

Matéria em áudio

Por Camila Maciel (estagiária), sob supervisão do jornalista Jorge Teles

 

 

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar