ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Nota Paraná: prazo de cadastro para poder concorrer ao sorteio de um milhão termina no dia 20

Para participar dos sorteios é preciso fazer adesão no site.

11/02/2020

Termina na quinta-feira da próxima semana o prazo de inscrição no programa Nota Paraná para o contribuinte que deseja participar do primeiro sorteio que vai dar o prêmio de um milhão de reais a quem coloca o CPF na nota fiscal. A partir de março, todos os prêmios terão o valor aumentado e haverá dois sorteios separados: um para os consumidores, totalizando dois milhões e 800 mil reais, e outro para entidades assistenciais, somando mais dois milhões e 200 mil.

Cerca de mil e 400 entidades assistenciais são cadastradas no Nota Paraná e recebem a devolução do imposto de notas doadas por contribuintes que preferem não colocar o CPF e direcionar os benefícios a essas instituições.

Agora as entidades assistenciais podem recolher notas dentro da região fiscal em que estão inseridas. Para se cadastrar no programa é só acessar o site notaparana.pr.gov.br, clicar na opção “cadastre-se” e preencher os dados pessoais, como CPF, data de nascimento, nome completo, CEP e endereço para criação da senha pessoal.

Para participar dos sorteios é preciso fazer adesão no site. Toda primeira compra no mês gera um bilhete ao participante do programa para os sorteios mensais, independentemente do valor gasto nas compras. Depois, cada 50 reais em notas fiscais dá direito a um novo bilhete, com validade apenas para o sorteio do seu respectivo período. Também no dia 20 deste mês serão entregues os cheques aos vencedores do concurso de fevereiro. Desta vez, foram sorteados dois curitibanos e um contribuinte de São João, município do Sudoeste do Estado. Eles vão receber 50 mil, 30 mil e 20 mil reais. O sorteio foi nesta segunda-feira pela Loteria Federal. 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar