ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Neste final de semana acontece a "Coleta do Bem"

As doações são investidas em apoio a projetos de desenvolvimento comunitário, de geração de renda, superação da vulnerabilidade e também na sustentação da obra de Evangelização.

20/11/2020

Neste final de semana a Igreja celebra a solenidade de Cristo Rei e também é comemorado o dia do cristão leigo e leiga. Nesta ocasião, em todas as paróquias e comunidades do Brasil, acontece a coleta do bem, gesto concreto da campanha É Tempo de Cuidar da Evangelização. 

As doações são investidas em apoio a projetos de desenvolvimento comunitário, de geração de renda, superação da vulnerabilidade e também na sustentação da obra de Evangelização da Igreja no Brasil inteiro, incluindo seus projetos missionários em outros países.

Os cristãos católicos poderão doar de três maneiras para a Coleta do Bem. Em suas comunidades e paróquias nas celebrações deste fim de semana no qual a Igreja celebra a solenidade de Cristo Rei.  

Poderão também fazer a sua oferta e contribuir com a obra de evangelização e apoiar os projetos solidários da Igreja no Brasil por meio da doação no site doe.cnbb.org.br, especialmente criado para a campanha.

Caso achem mais simples, os fiéis também poderão fazer a sua oferta por meio de depósito bancário: Banco Bradesco – Agência nº 0484-7 – Conta Corrente nº 4188-2, favorecido Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar