ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Morre Padre Jesus Flores vítima da Covid-19

O Missionário Redentorista, Padre Jesus Flores, morreu na noite deste sábado (11), vítima da Covid-19, em Goiânia (GO). Ele tinha 88 anos e também era jornalista.

12/09/2021

Com 62 anos de sacerdócio, o padre teve fundamental papel na propagação da devoção ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por meio do trabalho realizado pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Com destaque importante na comunicação, principalmente no rádio, ele foi um dos fundadores da Rede Católica de Rádio (RCR).

Durante a Santa Missa celebrada no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, na manhã deste domingo (12), o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Padre André Ricardo de Melo, destacou a trajetória e comprometimento com a missão na Igreja: “Sua vida para nós, missionários redentoristas, que convivemos mais de perto, foi um grande testemunho de homem que experimentou a profundidade de Deus. Era uma homem antenado à realidade do mundo, mas ao mesmo tempo um homem enraizado no coração de Deus, um homem que rezava constantemente, um homem que escutava a Palavra de Deus e um homem que vivia sua comunhão com Deus diariamente. Por isso se tornou para nós, redentoristas mais jovens, exemplo e modelo a ser seguido“, afirmou.

Após merecidas homenagens, mesmo sem velório, o sepultamento ocorreu às 10h deste domingo, no cemitério de Trindade (GO), sem a presença de público. 

O Governo do Estado de Goiás e a Prefeitura de Trindade decretaram luto oficial de três dias. 

A12 - com Informações do Portal Pai Eterno/ Afipe

Comentários