ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Ludmilla diz que não vai se apresentar no Prêmio Multishow após ficar de fora da categoria "Cantora do Ano"

Artista se manifestou em suas redes sociais: Onde não sou bem-vinda, prefiro não estar só por educação

19/10/2021


Ludmilla usou suas redes sociais para afirmar que não vai se apresentar no Prêmio Multishow. A artista fez um desabafo nas redes um dia após o anúncio dos indicados em cada categoria.


A noite de entrega dos prêmios acontece em 8 de dezembro, no Rio de Janeiro, e já tem apresentações musicais confirmadas de Duda Beat e Majur.


Iza e Tatá Werneck serão as responsáveis pela apresentação dos prêmios. Além disso, Xuxa e Juliette serão algumas das estrelas que vão entregar troféus para os vencedores de algumas das categorias.


O Prêmio Multishow anunciou a lista de indicados na noite desta segunda-feira (18), Ludmilla foi indicada em duas categorias: "Hit do Ano" com sua parceria com Dennis e Xamã em "Deixa de Onda"; e Clipe TMZ do Ano, com "Rainha de Favela". Mas ficou de fora da categoria Cantora do Ano. As indicações formam para Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luisa Sonza e Marília Mendonça.


Após o anúncio, Ludmilla afirmou que, desde que venceu o prêmio da categoria, em 2019, nunca mais foi indicada.
A cantora ainda enumerou alguns de seus lançamentos e números nos últimos meses, citou boicote e afirmou que não vai se apresentar na noite de premiações: "Onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos".



Fonte g1
 

Comentários