ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Loja de materiais de construção vai contratar 50 funcionários em Guarapuava

Seleção começa no dia 27 de fevereiro.

18/02/2020

A Balaroti materiais de construção anunciou, via assessoria de imprensa da Prefeitura de Guarapuava, que vai contratar 50 funcionários em Guarapuava. A empresa deve abrir uma loja na cidade. São vagas para vendedor de loja, consultor de loja, vendedor de tintas, operador administrativo, operador de caixa, atendimento de drive/almoxarifado, conferente de produto, zeladora e aprendiz.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam estar atentos. A primeira etapa será no dia 27 de fevereiro, com um mutirão da empresa no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. Serão entregues mil senhas, a partir das 8h, conforme ordem de chegada dos candidatos. É indispensável que os interessados levem o currículo impresso.

A equipe de Recursos Humanos do grupo Balaroti receberá os currículos e selecionará candidatos para a fase de apresentação da empresa e vagas. Posteriormente, será feito o agendamento para entrevista individual. A fase final é a seleção dos candidatos aprovados e entrega dos documentos. A previsão é que o registro de contratação ocorra no dia 16 de março.

“A equipe da Agência do Trabalhador estará acompanhando a seleção e dando todo o suporte necessário à empresa e aos candidatos em todas as etapas da seleção”, explicou o gerente da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Cezar Malusa.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Guarapuava.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar