ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Joelma volta à era medieval no clipe "Coração Vencedor"

O video tem inspiração em guerreiras e amazonas

15/04/2021

Joelma preparou uma superprodução para seu novo clipe, “Coração Vencedor“. Bem “Game Of Thrones“, ela resgatou o clima medieval, com inspiração em guerreiras e amazonas. De fato, ela mostra toda sua força! Vale destacar que Joelma participou de toda a concepção do projeto, incluindo figurino, coreografia, maquiagem, roteiro e até edição.
Coração Vencedor” trata da força da mulher e da busca pela liberdade, física e sentimental. “Há muito tempo venho esperando essa música. Quando recebi ela do compositor Tony Brasil, me identifiquei na hora. Busquei referências e junto com minha equipe pensamos em um clipe que pudesse passar uma mensagem da força que nós mulheres temos. Ela é infinita!”, diz a cantora.
Depois de 26 anos de carreira, pela primeira vez ela ficou ruiva – mesmo que seja uma lace – o que já deu o que falar nas redes sociais. No entanto, ela aparece na pele de diversos personagens (de guerreira à fadinha), mostrando o poder das mulheres e que cada vitória pode fortalecer, apesar das dificuldades.


“Desde quando ouvi essa música, comecei a pensar no roteiro pra um clipe. Ele está forte, com uma mensagem importante e eu espero que vocês gostem muito. Está diferente de tudo que fiz até hoje”, diz Joelma.


Fonte portalpopline
 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar