ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Inimigos prioriza o pagode dançante com "Tô em Outra"

A faixa é um pagode divertido e bem humorado, com ritmo contagiante e chega acompanhada de videoclipe

19/06/2021

A ONErpm acaba de disponibilizar nas plataformas digitais “Tô em Outra”, novo single do grupo Inimigos da HP. A faixa é um pagode divertido e bem humorado, com ritmo contagiante e chega acompanhada de videoclipe, postado no canal oficial da banda no YouTube. Com composição de Everton Muleke, Rodrigo Piska e Fernando Cardoso, o single foi produzido por Orlando Baron.

“Tô em Outra” faz parte de um projeto de lançamentos de singles e vídeos em 2021, que começou com “Linda”, seguida por “Frio na Barriga”, em parceria com Hector Marks, e não vai parar por aqui. O os integrantes do grupo, Sebá, Tocha, Cebola, Gui e Alemão, reafirmam que, além desse trabalho, muitas coisas boas estão chegando. “Fiquem atentos que todo mês vamos trazer novidades bem legais e diferentes, que envolvem também participações especiais”, afirmam os artistas.

Na nova faixa, o grupo aposta em uma sonoridade alegre e contagiante, um pagodão para levantar do sofá – proposta que não estava presente nos últimos lançamentos “Mistura Perfeita”, “Linda” e “Frio na Barriga”, faixas mais românticas. “Esse novo trabalho é muito importante para nós, são meses de confinamento e sem shows ao vivo e precisamos manter esse espírito divertido, bem humorado que sempre caracterizou e motivou a banda. Quem já curtiu um samba de mesa do Inimigos vai ficar com vontade de dançar na sala e na maior expectativa com a volta dos shows presenciais”, completa Gui.

A música tem a batucada bem proeminente, cavaquinho e violão fazendo bordões, tudo bem dentro da linha do pagode. O refrão traz mais elementos de teclado e sintetizadores, com a letra divertida e otimista, misturada com a rítmica de pandeiro, tantan, repique e surdo. Na narrativa, o amor acabou mas sempre parece que tem alguém que não percebeu e insiste em tentar voltar, enquanto a outra a pessoa já deu a volta por cima, virou a página — como diz o título.

 

Fonte portalsucesso

Comentários