ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Homem é preso em Laranjeiras do Sul com 145 kg de maconha

O condutor não obedeceu à ordem de parada em um posto policial anterior. Em Laranjeiras do Sul, ele perdeu o controle do automóvel e foi detido.

12/05/2021

A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu 145 kg de maconha. O fato ocorreu na madrugada de hoje, 12 de maio, no posto policial de Laranjeiras do Sul.

A droga estava no porta-malas de um Fiat Palio Weekeend, com placas de São Paulo/SP. De acordo com a PRF, o condutor desobedeceu à tentativa de abordagem em um posto policial anterior e fugiu. No entanto, ao passar por Laranjeiras do Sul, os agentes conseguiram deter o homem, depois que ele perdeu o controle do veículo e se obrigou a parar. O condutor tentou ainda fugir a pé, mas foi preso pelos policiais.

Dentro do automóvel, foram encontrados diversos tablets de maconha, totalizando 145 kg do entorpecente. O motorista afirmou que havia pegado a droga em Foz do Iguaçu com destino a Campo Largo/PR. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil, que investiga o caso. O detido deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e condução perigosa. O veículo foi apreendido.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar