ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Administração municipal tem ponto facultativo no Carnaval e Quarta-Feira de Cinzas

Em se tratando do combate ao Coronavírus, a determinação é para que a fiscalização seja reforçada quanto ao distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos.

14/02/2021

A prefeitura de Guarapuava manteve pontos facultativos de Carnaval e Quarta-Feira de Cinzas. 

Desta forma, os órgãos municipais não funcionamno período de Carnaval, nos dias15 e 16 de fevereiro. Já no dia 17 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, o ponto facultativo será até o meio-dia. Depois deste horário, o expediente será normal, de acordo com a determinação do município.

O  ponto facultativo não abrange os serviços considerados essenciais, tais como Secretaria Municipal de Saúde (Unidades de Pronto Atendimento  e Serviço Móvel de Urgência – SAMU), Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Secretaria Municipal de Administração (Central de Triagem, Capelas Mortuárias e Cemitérios), Fundação de Proteção Especial da Juventude e Infância – Fundação Proteger (Unidades de Acolhimento Institucional), Comissão de Fiscalização de Enfrentamento à COVI-19, bem como os demais serviços que, por sua natureza, não admitem paralisação na administração do municipal.

Está proibido em todo o município, de festas e eventos comemorativos do Carnaval, incluindo aqueles promovidos pelos setores público e privado.

Em se tratando do combate ao Coronavírus a fiscalização será reforçada quanto ao distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos.

Foto: Lagoa das Lágrimas/Tonico de Oliveira

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE-PR suspende recesso de Carnaval

Órgãos da administração pública estadual direta e indireta terão expediente normal nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro

Tribunal de Justiça do PR também suspende ponto facultativo no carnaval

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar