ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Foo Fighters marca volta de shows lotados no Madison Square Garden, em Nova York

Banda liderada por Dave Grohl se apresentou para mais de 15 mil pessoas, com exigência de vacinação

21/06/2021

O Foo Fighters deu início ao retorno de grandes shows no famoso Madison Square Garden em Nova York, neste domingo (20), que recebeu sua primeira apresentação com capacidade total desde o início da pandemia do coronavírus nos EUA.

Com o bom andamento da vacinação no país, a banda liderada por Dave Grohl fez uma performance - com ingresso esgotados - para mais de 15 mil pessoas, que, de acordo com o Wall Street Journal, precisaram apresentar documentos comprovando que receberam a vacina contra a Covid-19, ou, no caso de menores de 16 anos, um teste negativo para a doença, acompanhada por um adulto vacinado.

A exigência, inclusive, resultou em alguns protestos de grupos antivacina do lado de fora da arena, criticado a política atual da banda de somente se apresentar para públicos totalmente vacinados.
O Foo Fighters fez um set de 24 músicas, abrindo de cara com os hits "Times Like These", "The Pretender" e "Learn To Fly", em um show com direito a cover de "Creep", do Radiohead (com participação do comediante Dave Chappelle), "You Should Be Dancing", dos Bee Gees, e a sempre esperada "Somebody To Love", do Queen.

A banda também mostrou canções do seu novo álbum, "Medicine At Midnight", como a própria faixa título, "No Son of Mine", "Shame Shame" e "Making a Fire".

 


Fonte vagalume
 

Comentários