ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

ESPORTE: Clube Atlético Deportivo (CAD) enfrenta equipe de Mangueirinha amanhã, pela chave prata do paranaense de futsal

Por causa das restrições, foram realizados treinos físicos individuais para conseguir manter um pouco do ritmo de antes. Esse fator deve quebrar muito o desempenho da equipe em quadra”, diz uma nota da assessoria de comunicação do CAD.

28/05/2021

Na foto, da esquerda para direita: Pivô Pedro Torres e alas Richard e Tiago, serão o trio de confiança do técnico baiano.

Amanhã, 29 de maio, o Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava, vai até a cidade de Mangueirinha, quando enfrentar o MEC, time da casa, pela chave prata do paranaense de futebol de salão.

A partida está marcada para as 17h, no ginásio de esportes Luiz Balbino de Moraes. O jogo será transmitido pelo Facebook do CAD.

Com 10 pontos na competição e na segunda colocação no campeonato, o compromisso deste sábado para o CAD será muito mais do que vencer, conforme a equipe técnica. “Além de enfrentar o líder da competição, o CAD enfrentou muitos problemas nos últimos dias, respeitando o decreto municipal de combate à COVID-19. Para que os atletas pudessem treinar, o time precisou recorrer a alternativas, inclusive em municípios vizinhos. Foram realizados treinos físicos individuais para conseguir manter um pouco do ritmo de antes. Esse fator deve quebrar muito o desempenho da equipe em quadra”, diz uma nota da assessoria de comunicação do CAD.

ADVERSÁRIO

Considerado um time novo no cenário estadual, o MEC, se mostra com um bom desempenho técnico e com grande capacidade de crescimento, segundo as análises.

Com informações e foto do CAD

Comentários