ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

FUTSAL: CAD estreia na Chave Prata e enfrenta o São Lucas em casa, em Paranavaí

Segundo a assessoria de comunicação do clube, todos os testes realizados nos atletas e na comissão técnica deram negativos para o Coronavírus, o que comprova que o time está apto a entrar em quadra para a estreia do campeonato.

13/04/2021

Na próxima sexta-feira, dia 16, o Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal 2021.

O time guarapuavano enfrentará o SãoLucas/Lanci Autopeças, na cidade de Paranavaí, às 18h, no Ginásio de Esportes Antonio Lacerda Braga.

Ontem, segunda-feira, 12 de abril, todos os atletas e integrantes da equipe técnica do CAD, realizaram exames de saúde com testes RT e PCR na prevenção contra a COVID-19.

Segundo a assessoria de comunicação do clube, todos os testes realizados nos atletas e na comissão técnica deram negativos para o Coronavírus, o que comprova que o time está apto a entrar em quadra para a estreia do campeonato. “Ontem, nossos atletas e integrantes da comissão técnica, estiveram complementando a bateria de exames obrigatórios para regulamentação no cadastro da Federação, visando o início da Chave Prata 2021 na próxima sexta-feira. Os testes RT/PCR preventivos à COVID-19 deram todos negativos. Com isso, juntando os exames de aptidão e eletrocardiograma já aprovados, nossos integrantes aguardam apenas o O.K. da entidade para estarem todos aptos para a estreia na competição na próxima sexta-feira contra o tradicional São Lucas, de Paranavaí, fora de casa. Ao todo, comissão técnica e atletas, totalizam 25 colaboradores, que devem seguir todo um protocolo de proteção para a temporada”, detalha uma nota do CAD.

A mesma nota aponta ainda que o time está preparado para representar Guarapuava na Chave Prata do futsal paranaense e que o envolvimento e apoio da torcida é de fundamental importância para uma boa campanha no campeonato. “Nosso time chega preparado para iniciar e representar bem a nossa cidade em 2021. Nossos atletas estão, desde o dia 18 de fevereiro, em preparação para iniciar a competição e buscar o acesso à Chave Ouro que é o objetivo da temporada.  Gostaríamos de agradecer a todos os nossos patrocinadores, torcedores e parceiros por acreditarem no CAD, além de incentivar o esporte, investir e apoiar o time e acreditar no guarapuavano, gerar empregos, lazer, e responder positivamente às causas sociais elencadas por esta gestão. Iniciamos mais um ano atípico, onde os custos de inscrição, transferências e exames de aptidão se tornam mais um grande empecilho, principalmente sem a presença do nosso torcedor na arquibancada incentivando e nos apoiando. Mas mesmo ante todas as dificuldades, nosso foco é no futuro, na subida para a Chave Ouro para o próximo ano”, sublinha a assessoria.

Clique AQUI e confira os jogos da tabela da Série Prata do futsal paranaense:

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar