ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

EMPREGO: Indústria têxtil busca costureiros em Guarapuava

A Agência do Trabalhador de Guarapuava fica na Rua Guaíra, 3096, centro da cidade. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

07/04/2021

Em um comunicado, a prefeitura de Guarapuava adiantou que uma indústria têxtil se instalará no município em breve e, para isso, contratará vinte costureiros.

Pessoas interessadas em participar da seleção, devem procurar a Agência do Trabalhador, em Guarapuava até amanhã, dia 8 de setembro, levando documentos pessoais e Carteira de Trabalho para preenchimento de formulário.

A secretária municipal de Políticas Públicas para as mulheres, Priscila Schran de Lima, explica que, primeiramente, os responsáveis pela empresa farão uma análise sobre a disponibilidade da mão de obra na cidade, para então, levar adiante o projeto de instalação da indústria. “Nós temos bons profissionais (em Guarapuava) na área da costura. O que a gente precisa é que eles se aproximem mesmo, que preencham o formulário, para que a empresa veja que é possível investir aqui”, disse a secretária. Priscila contou ainda, que de acordo com a visão da empresa, ao se instalar em uma nova região, a intenção é permanecer naquele município por pelo menos vinte anos. “Eles (empresa) não vão fazer um investimento gigante, sem a certeza de mão de obra qualificada. A partir desse levantamento, será tomada a decisão”, emendou a secretária municipal.

SERVIÇO

A Agência do Trabalhador de Guarapuava fica na Rua Guaíra, 3096, centro da cidade.

O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar