ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Durval Lelys grava hits do axé com levada de forró

A proposta do projeto é traduzir para o mundo do forró alguns dos grandes sucessos de Lelys no axé, tanto dos tempos de Asa de Águia quanto na fase solo.

19/04/2021

O cantor baiano Durval Lelys, um dos expoentes do axé music, lançou nas plataformas no final de semana a canção “Qual É?”, primeira faixa do seu novo álbum “Arraiá D’Ajuda – Volume 2” (distribuído pela ONErpm). O EP é uma sequência do primeiro volume do projeto, lançado em 2020 — cuja proposta é traduzir para o mundo do forró alguns dos grandes sucessos de Lelys no axé, tanto dos tempos de Asa de Águia quanto na fase solo.

“Este álbum é uma forma que encontrei de mostrar a versatilidade das minhas músicas e, ao mesmo tempo, oferecer ao público mais uma opção em termos de diversão. Nossa mensagem de alegria vai bem em todos os ritmos”, garante Durval Lelys. O segundo volume do álbum “Arraiá D’Ajuda” chega com versões em forró para clássicos que emocionaram e emocionam gerações como “Qual É?”, “Amor Tropical”, “Take it Easy”, o hit do carnaval “Quebra Aê” e a marcante “Dança da Manivela”.

O distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19 não conseguiu paralisar o trabalho do astro do axé, que gravou todas as músicas deste novo álbum em seu home studio, na cidade de Salvador. Em parceria com o produtor Wagner Bobinho e músicos de destaque na cena do forró, como Riquelme Batera e Walci do Acordeon, o segundo volume também contou com a presença de Ricardo Ferraro, parceiro e tecladista de Durval Lelys. “É justamente nesse cenário de dificuldade e solidariedade que nossa música e alegria se fazem ainda mais importantes. Espero que — na segurança de suas casas — as pessoas dancem e cantem bastante com o EP”, completa Durval.

 

Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar