ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Diretoria da Liga de Futsal realizou reunião com o Secretário Municipal de Saúde de Guarapuava

No protocolo apresentando ao secretário de saúde, o retorno dos jogos está previsto para o dia 21 de agosto.

07/08/2020

Nesta sexta feira (dia 07/08) a Diretoria da Liga Regional de Futsal de Guarapuava (LRFSG), representada pelo seu presidente Sergio Firman e pela secretaria Marcela Krachniack, foi recebida pelo Secretário de Saúde do município de Guarapuava o médico Jonilson Pires, em seu gabinete.

Foram debatidos alguns pontos em relação ao retorno das competições de futsal em nosso município, sendo que na ocasião a entidade apresentou ao secretário a sugestão do protocolo a ser seguido para este retorno.

Também no mesmo documento apresentado consta o protocolo para os jogos do Campeonato Paranaense do Futsal Feminino, promovido pela Federação Paranaense Futebol de Salão, cujo representante do município será a equipe Associação Guarapuavana de Futsal Feminino.

Após a análise do protocolo recebido o Secretário Municipal de Saúde informou que o mesmo será encaminhado para a avaliação do Comitê local de Saúde.

O presidente da LRFSG, Sérgio Firman disse que foram muito bem reebidos pelo secretário de saúde do município. “Fomos muito bem recebidos pelo doutor Jonilson Pires, que nos posicionou quanto a situação atual do controle da pandemia em nosso município. Esperamos agora a análise do Comitê local de Saúde, e caso haja a liberação das competições em nosso município, estaremos reiniciando as atividades se preocupando, principalmente, com a saúde de todos os envolvidos. Para isto estaremos contando com a colaboração de todos (atletas, diretores, oficiais de arbitragem e equipe de apoio.”

No protocolo apresentando o retorno dos jogos está previsto para o dia 21 de agosto.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar