ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

COVID-19: Call center começa a atender em novo horário nessa quinta-feira, 22 de julho

O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; aos sábados e domingos das 8h às 18h. A redução no horário de atendimento, se justifica por causa da queda de casos positivados e suspeitos de COVID-19.

20/07/2021

A partir da próxima quinta-feira, dia 22, o Call Center da secretaria de saúde de Guarapuava passará a atender em novo horário. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; aos sábados e domingos das 8h às 18h.

A redução no horário de atendimento, se justifica por causa da queda de casos positivados e suspeitos de COVID-19. A condição de bandeira amarela, no sistema de bandeiramento adotado pela secretaria da Saúde, dá esta condição ao município.

Desde que foi implantado, em março de 2020, o Call Center oferece atendimento e acompanhamento aos casos de Coronavírus em Guarapuava. Qualquer sintoma gripal ou similar deve ser tratado como potencial infecção ao novo Coronavírus. Nesse caso, é aconselhado entrar em contato com o Call Center. A ligação é gratuita.

O sistema conta também, com os telefones 0800 642 0019, para relatos de primeiro procedimento e os celulares para casos positivados: (42) 9825 9154 e (42) 98425 9641.

 

Comentários