ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Chico Chico lança single com música de Gonzaguinha

Antes de tentar a sorte com canção autoral de voz e piano

16/04/2021

Música de Gonzaguinha (1945 – 1991), apresentada em 1975 em álbuns das cantoras Simone e Wanderléa, um ano antes de ser gravada pelo compositor no LP Começaria tudo outra vez... (1976), Eu nem ligo reverbera na voz de Chico Chico em single que aporta nos players digitais nesta sexta-feira, 16 de abril, pelos selos Gatos Pingados e Selim de Música.

O cantor dá voz à letra de Gonzaguinha em gravação feita com produção musical de Ivan Cavazza e arranjo de Pedro Franco, músico que toca violão e bandolim no fonograma mixado e masterizado por Roberto Junior. A faixa também tem os toques dos músicos Cesinha (bateria), Lucas Videla (percussão), Miguel Dias (baixo) e Pedro Fonseca (teclados).

Com capa assinada por Tatiana Baumworcel, o single Eu nem ligo antecede o lançamento da música autoral Quando a sorte, gravada por Chico no formato minimalista de voz e piano.

Agendado para 27 de abril, o single Quando a sorte é o último lançamento fonográfico do artista antes da edição do primeiro álbum solo, previsto para junho.

 

Fonte g1

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar