ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Carro invade terreno e bate em casa no Boqueirão

Depois do acidente o motorista do carro foi preso, pois tinha um mandado de prisão e não podia estar dirigindo.

24/02/2020

No início da noite de domingo (23) um carro invadiu o terreno da uma residência e chegou a bater na lateral de uma casa, causando pequenos danos, na rua Santo Alberti, cruzamento com Rua Carlos Soares, bairro Boqueirão. O motorista, de 22 anos, foi preso depois da batida por ter um mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Militar um carro, modelo Pálio, bateu em uma moto, CG Titan, que furou sua preferencial. Depois da batida o carro perdeu o controle e foi parar dentro de um terreno e batendo de leve na lateral de uma residência.

O motociclista teve ferimentos leves e foi levado pelo Samu para o hospital Santa Tereza. No local do acidente as equipes foram informadas pelo pai do  motorista do carro que ele estava em sua casa a disposição da equipe. Ele relatou que não aguardou no local do acidente porque um grande grupo de pessoas passaram a se aglomerar no local e ameaçar o mesmo.

Ele fez o bafômetro que deu resultado negativo para consumo de álcool. No entanto, ele estava com a carteira suspensa e possuia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução de Penais e Medidas Alternativas de Guarapuava. O motivo do mandado é a condução de carro sobre a influência de álcool. Ele foi levado para delegacia.

O condutor da moto também estava com a carteira irregular e o veículo tinha pendências. Como estava hospitalizado, alguns trâmites relacionados a ele serão feitos posteriormente.

Foto: Polícia Militar. 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar