ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Bryan Adams antecipa single de seu novo disco

Faixa-título chama-se So Happy It Hurts

14/10/2021

Com mais de 100 milhões de cópias físicas vendidas e hits mundiais como “Heaven”, “Please Forgive Me”, “Everything I Do” e “Summer of 69”, o premiado cantor e compositor Bryan Adams lança a faixa-título de seu próximo álbum de estúdio “So Happy It Hurts”, disponível pela BMG. A música, que além das plataformas de áudio chega ao YouTube, em videoclipe, é uma composição inspirada no legado do rock sessentista que se tornou uma das marcas do artista canadense nos últimos quarenta anos.

“A pandemia e o lockdown nos fizeram pensar que de um momento para outro o que temos como rotineiro e confortável pode mudar. De uma hora pra outra, ninguém conseguia entrar no carro e ir embora por aí”, diz Adams. “A música título ‘So Happy It Hurts’ é sobre liberdade, autonomia, espontaneidade e a emoção da estrada aberta novamente. O álbum de mesmo nome aborda muitas das coisas efêmeras da vida que são realmente o segredo da felicidade — o mais importante, a conexão humana”.

Em suas décadas de serviço à música, Adams conseguiu liderar as paradas de sucesso em mais de quarenta países. Prestes a lançar seu 15° álbum de estúdio, ele acumula em sua carreira três indicações ao Oscar, cinco ao Globo de Ouro, além de ter sido agraciado com um GRAMMY Awards, um AMA e ter “ganho” uma estrela na calçada da fama de Hollywood. Além da música, ele se consolidou como um fotógrafo de renome internacional.

 

Fonte portalsucesso

 

Comentários