ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Atleta de Guarapuava compete amanhã, 31 de julho, nas Olimpíadas de Tóquio

Antes de viajar para o Japão ela falou com a Rádio Cultura de Guarapuava. Na ocasião, ela disse que vive o auge de sua carreira.

30/07/2021

Amanhã, 31 de julho (01 de agosto no Japão) , a atleta Tatiane Raquel Silva, vai competir nas Olimpíadas de Tóquio. É a fase classificatória dos três mil metros com obstáculo. As baterias começam às 21h40 e serão transmitidas no Brasil pelo Sportv3.

A prova que será disputada por Tatiane é dominada por quenianas e americanas. Serão 45 atletas tentando uma vaga na final.

Tatiane é atleta profissional nos 3000m com obstáculos. Começou sua carreira aos 11 anos de idade e, desde então, vem obtendo vários títulos no Brasil e em diversos Países. Por conta do atletismo, cursou Educação Física Bacharelado. Dentre as competições mais importantes da sua carreira, ela destaca o título Sul-americano, Ibero-americano, e, as 13 medalhas de ouro no Troféu Brasil, além da 4ª colocação no Sul-americano universitário e 4ª colocação no Pan-americano.

Antes de viajar para o Japão ela falou com a Rádio Cultura de Guarapuava. Na ocasião, ela disse que vive o auge de sua carreira. Clique AQUI e ouça:

Foto: Facebook de Tatiane 

Galeria de Fotos

Comentários