ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Diocese de Guarapuava vai acolher a assembleia eletiva do CNLB Regional Sul 2

17/01/2022

A Diocese de Guarapuava foi escolhida para sediar a XXXV Assembleia Geral Ordinária e Eletiva do Conselho Nacional do Laicato do Brasil – Regional Sul 2 (CNLBS2), de 11 a 13 de março de 2022.

O encontro acontecerá na Casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe, a Casa de Líderes, no bairro Santana em Guarapuava.

A assembleia será eletiva com a escolha da presidência para o triênio 2022-2024, conforme explicou Tales Faleiros Lemos,  assessor da presidência do CNLB da diocese de Guarapuava. Na pauta também serão definidas prioridades e diretrizes para o ano de 2022 segundo relatou Tales em entrevista ao jornalista Jorge Teles. (clique aqui e ouça na íntegra)

As inscrições são via internet. (clique aqui para se inscrever). A carta convocatória/convite já foi encaminhada aos bispos e arcebispos, aos coordenadores diocesanos da Ação Evangelizadora; presidentes/coordenadores de articulação dos CNLBs (arqui)diocesanos;  coordenadores regionais de Pastorais, Movimentos e Organismos; e leigos e leigas.

 

Foto: 33ª Assembleia Geral Ordinária (Site CNBBS2)

Por: Jorge Teles

 

 

 

Comentários