ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

A partir desta quinta-feira (04) idosos de 83 anos de idade, ou mais, podem ser vacinados em Guarapuava

Para receber o imunizante basta ir até a Central de Imunização, que funciona em tendas montadas em frente a Prefeitura de Guarapuava.

04/03/2021

A vacinação contra a Covid-19 continua em Guarapuava. A partir de hoje, pessoas com 83 anos ou mais já podem ser vacinadas. Para receber o imunizante basta ir até a Central de Imunização, que funciona em tendas montadas em frente a Prefeitura de Guarapuava. 

Para ser vacinado é simples, não precisa agendar com antecedência, basta se dirigir ao local das 8 da manhã às 18 horas, inclusive no horário de almoço. É possível se vacinar sem sair do carro. Nesse caso, basta entrar com o veículo pela rua Xavier da Silva. 

Quem prefere ir a pé vai direto para tenda, faz um cadastro e recebe a dose. 

Quem puder, pode acessar o aplicativo Fala Saúde e indicar a intenção de se vacinar. Isso agiliza o momento de cadastro, prévio a aplicação da dose.

É importante que você que é desse grupo, que tem 83 anos ou  mais, vá se vacinar. As vacinas que estão sendo usadas são seguras e salvam vidas. Além de evitar a probabilidade de contágio, elas evitam as formas graves da doença, que geram internação e morte.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar