ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Felipe Araújo dubla e canta em animação da Disney

O videoclipe da produção musical estará disponível na próxima semana no canal da VEVO Disney Brasil

25/11/2021

Uma dos destaques entre as estreias cinematográficas deste final de semana é a animação “Encanto”, da Walt Disney. O filme conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, num lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia do local abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde super força até o poder de curar. O cantor goiano Felipe Araújo foi convidado a interpretar a versão em português de “Dos Oruguitas” (duas llagartas), o tema musical dos créditos finais da animação.

Conhecido por seus sucessos como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais” e “Mentira”, o cantor acaba de lançar o videoclipe da produção musical, que estará disponível na próxima semana no canal da VEVO Disney Brasil.  A trilha sonora original do filme inclui oito canções originais do cantor e compositor vencedor dos prêmios Tony e GRAMMY Awards Lin-Manuel Miranda (pelas trilhas de “Hamilton” e “Moana, Um Mar de Aventuras”), algumas em parceria com Germaine Franco (dos filmes “A Chefinha” e “Te Peguei”). 

“Dos Oruguitas” é uma música emocionante que fala do amor entre Mirabel e sua avó Alma. Apesar da língua original do filme ser em espanhol, a música será cantada em português por Felipe Araújo, enquanto a versão original da canção é interpretada pelo cantor colombiano Sebastián Yatra. Felipe Araújo também empresta no filme a sua voz ao personagem Mariano, galã da cidade e futuro noivo de Isabela, a menina prodígio da família e a irmã perfeita de Mirabel.  O filme é dirigido por Jared Bush (codiretor de “Zootopia”) e Byron Howard (“Zootopia” e “Enredados”).

 

Fonte portalsucesso

Comentários