ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Gusttavo Lima faz homenagem para fã que morreu em acidente

Mulher da vítima fez apelo pelas redes sociais dias antes da apresentação em Bauru (SP) para que o sertanejo cantasse uma música em homenagem ao marido e levou um banner com o pedido, que foi lido pelo sertanejo no palco

22/11/2021

O cantor Gusttavo Lima atendeu o pedido de uma fã durante um show realizado na noite deste sábado (20) em Bauru (SP) e fez uma homenagem para o marido dela, que morreu em um acidente.

A operadora de telemarketing Pamela Morato, que mora em Jaú cidade que fica cerca de 54 km de distância de Bauru, perdeu o marido em um acidente de caminhão no dia 15 de outubro em Ibaiti (PR).

O vendedor Elton Morato tinha 29 anos e era muito fã do cantor. Ele já tinha avisado a mulher, no fim de semana anterior ao dia do acidente, que iriam juntos no show do sertanejo em Bauru.

“Ele queria muito ir nesse show, nunca tinha dado certo de irmos juntos em um show do Gusttavo Lima, era um sonho dele, mas não deu tempo, por isso decidi lutar por essa homenagem.”

Pamela disse que entrou em contato com a produção do show e que antes de subir no palco, o cantor já sabia da história dela.

Ela levou um banner com o pedido para que Gusttavo Lima cantasse uma música em homenagem ao marido, que foi lido pelo cantor.

“Eu até consegui subir no palco para pedir a música, queria muito que ele cantasse ‘Chora até perder a fala’, e infelizmente não deu tempo de tocar essa, mas me senti realizada por ele ter lido o banner e ter falado palavras de consolo. Já valeu muito para mim e não vou desistir em um próximo show vou tentar novamente que ele cante a música.”

 

Pamela e Elton fizeram 11 anos de casados três dias antes do acidente. O marido estava voltando do Paraná, onde trabalhava e ficava durante a semana, para casa.

 

Quando o Elton estava vivo e cantava essa música [Chora até perder a fala] eu nunca tinha reparado muito bem na letra, mas depois eu vi que é uma música de despedida, é como se ele tivesse se despedindo de mim, por isso sempre me comove ouvir essa música, significa muito para mim.”

 

Fonte globo

Comentários