ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

A-ha confirma shows no Brasil em 2022

Os ingressos serão divulgados, de acordo com a banda, nesta terça-feira (23)

22/11/2021

O lendário trio norueguês A-ha estará de volta ao Brasil em 2022. Eles anunciaram na manhã desta segunda-feira (22) que se apresentarão em seis cidades brasileiras, como parte da turnê Hunting High and Low na América Latina.
"Estamos entusiasmados em poder compartilhar informações atualizadas sobre os shows anteriormente adiados na América do Sul e no México!", escreveu o A-ha ao anunciar a série de shows para o ano que vem.

No Brasil, os shows acontecerão em Recife (Classic Hall, 10 de março), Salvador (Fonte Nova, 12 de março), Belo Horizonte (Expominas Arena, 16 de março), Rio de Janeiro (Qualistage, 17 de março), São Paulo (Espaço das Américas, 19 de março) e Curitiba (Arena do Athletico Paranaense, 22 de março).

Os ingressos serão divulgados, de acordo com a banda, nesta terça-feira (23).

As apresentações do A-ha confirmadas hoje já haviam sido adiadas anteriormente em decorrência da pandemia do coronavírus.

A turnê Hunting Hight and Low irá celebrar os 35 anos do histórico álbum de estreia do A-ha, que projetou os músicos noruegueses para o estrelato mundial em 1985, com o sucessos das músicas Take On Me, The Sun Always Shines on T.V., além da faixa-título.

 

Fonte terra

Comentários