ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Adele vai às lágrimas ao ser surpreendida por sua antiga professora durante show especial

Cantora contou, segundos antes, que considerava a educadora uma inspiração

22/11/2021

Adele viveu um momento emocionante durante sua apresentação no London Palladium, em Londres. O evento especial, que ganhou o nome de "An Audience with Adele", aconteceu no começo do mês e foi ao ar neste domingo (21), na ITV do Reino Unido.

Em um determinado trecho, a atriz Emma Thompson, que estava na plateia, perguntou à artista se existia alguém de sua infância que havia lhe protegido e servido como uma inspiração em sua vida. Adele respondeu que sim, citando sua antiga professora, Srta. McDonald, da escola Chestnut Grove.

"Ela me fez gostar de literatura. Eu sempre fui obcecada pela língua inglesa e, óbvio, agora escrevo letras de músicas", disse a cantora. "Ela era tão legal. Tão cativante. Ela realmente fez com que a gente se importasse e nós sabíamos que ela se importava com a gente."

"Ela era muito compreensível e amável que eu ficava ansiosa pelas minhas aulas de inglês", continuou Adele, contando também que não via a educadora desde a oitava série.

Foi então que Emma Thompson revelou que McDonald estava na plateia, deixando a cantora bastante emocionada e em lágrimas com a surpresa de reencontrá-la.

 


Fonte vagalume
 

Comentários