ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Roberto grava tema de novela com Liah Soares

Canção estará na trilha da recém-lançada Um Lugar ao Sol, novela das 21 horas da emissora do grupo Globo

18/11/2021

A cantora e compositora Liah Soares tem nada menos que sete músicas em trilhas sonoras da Rede Globo — a última delas, “Girassol”, um dos temas da novela “O Sétimo Guardião”. Nesta quarta-feira, a artista paraense que foi finalista da primeira edição do “The Voice Brasil” (exibido em 2012), anuncia mais uma faixa com garantia de sucesso e que chega com o anúncio de que estará na trilha da recém-lançada “Um Lugar ao Sol”, novela das 21 horas da emissora do grupo Globo.

Cantando um grande amor, daqueles que se sente através do olhar, Liah Soares se juntou ao maior nome da música brasileira, o Rei Roberto Carlos, para uma colaboração inédita – a primeira do artista desde “Chegaste”, em 2018, ao lado da cantora americana Jennifer Lopez. Trata-se da bela “A Cor do Amor” (composição de Liah em parceria com Iana Marinho) que, além dos aplicativos de música, chega ao canal de Roberto no YouTube, em vídeo gravado em estúdio com a participação dos dois artistas.

“Eu conheci o Roberto pessoalmente há alguns anos através de amigos em comum. A gente estabeleceu uma amizade com o tempo, eu fui mostrando algumas músicas e ele também já conhecia algumas coisas do meu trabalho autoral. Houve então uma tarde em que eu mostrei algumas canções inéditas pra ele e acabou que o Rei se encantou por essa, uma parceria minha com Iana Marinho. Mas, receber o convite do próprio pra gravarmos juntos essa canção, foi uma surpresa maravilhosa pra mim, um sonho que se realiza porque é o Roberto Carlos, rei da nossa música, que eu acompanho e conheço desde sempre! Ele é o melhor compositor e o maior cantor desse país. Que sorte a minha e que honra gravar com ele essa canção”, comemora Liah Soares.

“Roberto é um grande entusiasta, amante da música, muito cuidadoso com cada detalhe, desde o tom que escolhemos para gravar, até o arranjo como um todo e nesse ponto também somos muito parecidos. Foi um privilégio tê-lo como coach vocal enquanto eu gravava a voz no seu estúdio. Todo esse processo foi com certeza um grande aprendizado pra mim”, reflete. O vídeo oficial de “A Cor do Amor” registra o encontro especial dos dois artistas e transmite o romantismo da canção de forma delicada. A música vem como um single especial após o álbum de inéditas de Liah Soares, intitulado “Infinito”, que conta com a produção de Zeca Baleiro.

 

Fonte portalsucesso

Comentários