ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Canal Bis mostra ao vivo cerimônia do Latin GRAMMY

A cerimônia principal acontece nesta quinta, dia 18, em Las Vegas (EUA)

17/11/2021

Após mais de dez anos sem transmissão ao Brasil, via TV, da cerimônia de entrega do Latin GRAMMY — o máximo que o público daqui conseguia era acompanhar a premiação pelas redes sociais –, a festa agora poderá ser acompanhada no formato ao vivo pela televisão. A organização da 22ª edição do Latin GRAMMY Awards acaba de anunciar que fechou parceria com os canais Multishow e Bis para exibição, pela primeira vez, do evento, cuja cerimônia principal acontece nesta quinta, dia 18, em Las Vegas (EUA). No canal Bis, a premiação será transmitida ao vivo, a partir das 22 horas (horário de Brasília). Já o Multishow exibe os melhores momentos no domingo, dia 21, a partir das 18h30.

A transmissão ao vivo registrará a entrega dos principais prêmios e as performances ao vivo, que acontecerão no MGM Grand Arena, para um público de 20 mil pessoas. Na ocasião, os brasileiros Anitta e Carlinhos Brown farão uma performance ao lado da cubana Glória Estefan. O hit “Magalenha” está entre as canções escolhidas para esse encontro. Reconhecida como algo que revolucionou a forma de produção musical e proporcionou uma nova visão sobre a música brasileira, essa composição de Carlinhos Brown ganhou inúmeras regravações desde que foi gravada pela primeira vez, em 1992, no álbum “Brasileiro”, do músico Sérgio Mendes — a própria Gloria a registrou no recente disco “Brazil 305”, um tributo dela à música do nosso país. O público também poderá conferir as apresentações de astros como Christina Aguilera, Ozuna, Jorge Drexler, Bad Bunny, Maná, Juanes e Danna Paola, entre outros.

Algumas horas antes, acontece o anúncio dos vencedores em outras categorias, incluindo aquelas em língua portuguesa. Vários brasileiros estarão presentes nesta cerimônia, entre eles Caetano Veloso, Giulia Be, Diogo Nogueira, Anavitória e Os Barões da Pisadinha. O evento guarda ainda um momento de muita emoção. A categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” conta, entre os finalistas, com o projeto “As Patroas 35%”, lançado por Marília Mendonça ao lado das irmãs  Maiara e Maraisa.

 

Fonte portalsucesso

Comentários