ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Di Propósito e Diego e Victor Hugo juntos em single

O disco Tudo Di Propósito tem consolidado o grupo no mercado e no cenário nacional

13/11/2021

Um dos grupos principais nomes do pagode atual, o grupo Di Propósito se une à dupla Diego e Victor Hugo na inédita “Show Fechou”. A música chega para completar o projeto “Tudo Di Propósito”, que já teve três volumes lançados, incluindo o hit “Pesou o Rolê”, e, agora, conta com todas as 13 faixas disponíveis nas plataformas digitais.

 

“A música é muito alto astral, a participação do Diego e Victor Hugo agrega muito também. Ficamos muito felizes de cantar com eles, que são grandes nomes do sertanejo”, diz Kaíque. Laycon continua: “‘Show Fechou’ é um musicão, com a participação de uma das duplas mais sensacionais do mercado sertanejo. A gente acredita muito nesse álbum, que tem todas as características do Di Propósito — foi feito com muito carinho, de forma muito minuciosa, e no qual estamos depositando toda energia e todo o amor”. A dupla Diego e Victor Hugo também comentou a parceria: “A gente acompanha o trabalho dos meninos e, como temos uma história também no pagode, nos identificamos com a proposta.”, diz Victor Hugo.

O disco “Tudo Di Propósito” tem consolidado o grupo no mercado e no cenário nacional. O trabalho já conta com 34 milhões de streams nas plataformas digitais e tem como destaques as faixas: “Pesou o Rolê”, com a participação de Xanddy e Jojo Todynho, com mais de 23 milhões de execuções; “Na Na Ni Na Não”, que ultrapassa 3,7 milhões de plays; “Vidente”, com participação da Japinha Conde, conta com mais de 2,5 milhões nas plataformas; e “O Jogo Virou”, com mais de dois milhões de execuções. O DP, como o grupo é carinhosamente conhecido, segue crescendo e tem mais de 400 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 130 milhões com seu principal sucesso, “Manda Áudio”.

 

Fonte portalsucesso

Comentários