ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Depois de 13 anos, Britney Spears finalmente está livre após juiz anunciar fim de tutela

Cantora passa a ter controle sobre suas próprias finanças e vida pessoal

13/11/2021

Britney Spears viveu 13 anos ouvindo não aos seus pedidos de fim da tutela que a impedia de controlar suas finanças e vida pessoal por completo. Nesta sexta-feira (12), a juíza Brenda Penny, do condado de Los Angeles, determinou o fim da medida, que não é mais requerida.

"Hoje, efetivamente, com as ressalvas que mencionei, a tutela sobre a pessoa e bens de Britney Spears está aqui e agora finalizada". A decisão chega quatro meses após a cantora ganhar o direito de contratar o seu próprio advogado, o ex-promotor federal, Mathew Rosengart.

Recentemente, o movimento "#FreeBritney" (em português, "#LiberteBritney") ganhou força pela internet, fazendo com que a princesa do pop recebesse um grande apoio dos fãs e público em geral.

Britney estava sob uma tutela dividida em duas partes: uma cuidando de sua vida pessoal e outra de suas finanças. O tutor foi seu pai, James Spears, que a hospitalizou involuntariamente, em 2008, por duas oportunidades, alegando que a cantora sofria de "demência".

Desde então, Britney viveu uma batalha para conseguir sua independência, conseguindo nesta sexta-feira a vitória e liberdade.



Fonte vagalume
 

Comentários