ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Nesta quinta-feira (11) haverá aplicação de vacinas da Pfizer e Astrazeneca em Guarapuava

Prossegue também a vacinação da terceira dose para os públicos alvo.

10/11/2021

Nesta quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h haverá vacinação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, sendo disponibilizadas  doses limitadas de Astrazeneca, na UBS Santana e UBS Entre Rios, para pessoas com a segunda dose marcada para até 11 de novembro na carteirinha. Na UBS Entre Rios a vacinação encerra-se ás 16h.

Já a vacina da Pfizer estará disponível nas UBS Campo Velho, Entre Rios e Santana para as pessoas que tomaram a primeira dose até 14 de setembro.

Prossegue também a vacinação de terceira dose para idosos com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose ou dose única há mais de seis meses, para imunocomprometidos vacinados com a segunda ou dose única há mais de 28 dias e também para os profissionais da saúde de linha de frente que tomaram a segunda dose há seis meses ou  mais.

As pessoas que forem se vacinar deverão retirar senha até uma hora antes do encerramento do horário da vacinação, levar carteirinha de vacinação, documento de identificação com foto, CPF e cartão do SUS. Para os profissionais da saúde exige-se comprovante de vínculo empregatício na área de saúde.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo whatsapp 42 9 8425 8171.

Comentários