ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Justin Bieber fará show virtual em forma de avatar digital

Performance será realizada ao vivo, no dia 18 de novembro

10/11/2021

Justin Bieber anunciou, nesta terça-feira (9), que fará uma nova performance virtual. O músico formou uma parceria com a empresa de entretenimento virtual "Wave" e se apresentará em forma de um avatar digital, para o show "Justin Bieber: An Interactive Virtual Experience", que acontecerá no dia 18 de novembro.

De acordo com o anúncio, a colaboração entre o astro e a empresa "dará aos fãs uma visão futurística do metaverso, combinando game, captura de movimentos em tempo real e performance musical ao vivo em uma experiência interativa imersiva".

“Eu acredito muito no Wave e adoro a plataforma como uma nova forma de interagir com meus fãs. Estou animado para usar essa tecnologia para reunir pessoas e me conectar com fãs do mundo todo. Mal posso esperar que eles vejam esta performance interativa", disse Justin Bieber.

O CEO da "Wave", Adam Arrigo, acrescenta: "O Justin está abrindo o caminho para os artistas incorporarem uma 'parada' na turnê com show virtual, alcançando novos públicos que não podem comparecer pessoalmente ou que querem um tipo diferente de experiência de música ao vivo".
O show "Justin Bieber - An Interactive Virtual Experience” será transmitido na plataforma wave.watch às 23 horas, horário de Brasília. O cadastro é gratuito.

De acordo com a Variety, a performance será retransmitida, pela Wave e pelo YouTube, nos seguintes horários pelo mundo:

Estados Unidos e Canadá: 20 de novembro (Sábado) - 23h
Estados Unidos e Canadá: 21 de novembro (Domingo) - 14h
Reino Unido, Europa e América do Sul: 21 de novembro (Domingo) - 16h (no horário de Brasília)
Austrália, Ásia e Pacífico: 21 de novembro (Domingo) - 15h

 


Fonte vagalume
 

Comentários