ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Manu se prepara para chegada do álbum "Gracinha"

O áudio chegará às plataformas nesta sexta-feira, dia 12

09/11/2021

O projeto audiovisual “Gracinha”, da cantora Manu Gavassi, o primeiro desde 2017, está prestes a chegar às plataformas. O áudio chegará às plataformas nesta sexta-feira, dia 12, através da Universal Music. O filme, com os registros das gravações e extras, estreará dia 26 deste mês no Disney+.

“O projeto, que foi idealizado, roteirizado e codirigido por Manu, apresenta um formato que mistura música e cinema, usado em lançamentos como “Black Is King”, da cantora Beyoncé (também apresentado no Disney+), que além de promover as músicas, empresta formatos e técnicas cinematográficas para uma aura mais artística e conceitual ao trabalho”, informa o press release do lançamento.

Após fazer uma pausa de nove meses das redes sociais para se concentrar em seus processos artísticos — aliás, ela é fortíssima no ambiente online, onde tem, só no Instagram, mais de 15  milhões de seguidores — Manu retoma essa relação com o público, anunciando e promovendo o trabalho. Até o momento, três músicas do disco são conhecidas pelo público — “sub.ver.si.va”, lançado em setembro; “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim” e “Catarina”, esta última dedicada à sua irmã.

Com o lançamento, e o controle total da pandemia, Manu também planeja sua volta aos palcos. Em 2020, logo que saiu do reality “BBB”, a artista anunciou uma série de shows em grandes arenas, numa tour intitulada “Cute But Psycho Experience” . Entretanto, devido à paralisação naquele momento do mercado de shows, a turnê foi adiada para este ano e, mais uma vez, postergada, agora para ter início em abril do ano que vem. Como nesse interim, ela acabou gravando o projeto “Gracinha”, é certo que várias músicas deste repertório entrarão no setlist do show.

 

Fonte portalsucesso

Comentários