ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Drake se pronuncia sobre tragédia no "Astroworld Festival"

Rapper se apresentava com Travis Scott, no momento do tumulto que matou oito pessoas e deixou mais de 300 feridas

09/11/2021

Drake postou uma declaração, nesta segunda-feira (8), sobre a tragédia que aconteceu no "Astroworld Festival", em Houston, evento promovido por Travis Scott, atração principal da noite.

O rapper subiu ao palco com Travis para uma parceria durante o momento do show em que houve o tumulto que matou oito pessoas, deixando mais de 300 feridas, incluindo um garoto de 9 anos em coma.

"Passei os últimos dias tentando compreender esta tragédia devastadora”, escreveu Drake, no Instagram. “Detesto recorrer a esta plataforma para expressar uma emoção tão delicada como o luto, mas é aqui que me encontro. Meu coração está despedaçado pelas famílias e amigos daqueles que perderam suas vidas e por todos que estão sofrendo. Continuarei a orar por todos e prestarei qualquer serviço que eu puder. Que Deus esteja com todos vocês".
De acordo com o The Guardian, Drake foi citado no processo contra Travis Scott e a produtora Live Nation, aberto por uma pessoa que estava na plateia, nesta semana. O rapaz, que se chama Manuel Souza, afirma no documento que Drake "ajudou a incitar a multidão", que avançou sobre os setores separados pela segurança, causando a confusão que resultou em mortes e feridos.

Após o ocorrido, Travis Scott, que fundou o festival em 2018, deu uma declaração afirmando que não estava ciente do que estava acontecendo na plateia e que por isso continuou com o show. "Sempre que posso ver qualquer coisa acontecendo, eu paro o show e, você sabe, ajudo as pessoas a conseguirem a ajuda de que precisam. Eu simplesmente não conseguia imaginar a gravidade da situação", disse o rapper.

 


Fonte vagalume
 

Comentários