ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Zezé Di Camargo abre mão de lançar dueto com Marília Mendonça

Não me vejo no direito de por isso no mercado, disse ele.

08/11/2021

Zezé di Carmargo, da dupla com Luciano, deu uma entrevista à Ana Maria Braga na manhã  desta segunda-feira (08). Ela prestou seu tributo à Marília Mendonça, fenômeno da música que morreu precocemente na sexta-feira (05) em um acidente de avião.

Ele é um dos artistas que tinha  música com gravada com Marília que ainda não foi lançada. No entanto, Zezé Di Camargo não pretende lançar, pois não se sente no direito.

 

“Não me vejo no direito de por isso no mercado! Isso é um presente pra mãe dela, pro filho dela. Não me acho no direito de usufruir disso”, contou ele.

 

Ele explicou que essa gravação aconteceu há cerca de um ano eles estavam esperando a pandemia passar para que acontecesse o lançamento. No entanto, depois de refletir muito, ele disse que preferir abrir mão de lançar. A faixa faria parte de um projeto de 30 anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano (com participação de outros famosos, como Ivete Sangalo).

Zezé Di Carmargo explicou que vai finalizar todo o material e entregar para a mãe de Marília, Ruth Dias. É ela que vai decidir o que fazer – por exemplo, ser lançada e ter o lucro revertido para causas beneficentes.

 

Fonte portalpopline

Comentários