ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Prêmio Multishow suspende votação e elege Marília Mendonça a "Cantora do Ano"

Emissora fará uma homenagem à artista no evento que acontece no dia 8 de dezembro. Votação para as outras categorias segue normalmente

08/11/2021

O Multishow suspendeu a votação do público para "Cantora do Ano" no Prêmio Multishow 2021, elegendo Marília Mendonça como a vencedora desta edição, que acontecerá no dia 8 de dezembro.

Em uma homenagem à artista, que morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5), aos 26 anos, a emissora divulgou em suas redes sociais que a decisão aconteceu em comum acordo com as outras cantoras que disputavam a categoria, além de atender o pedido de inúmeros internautas que postaram mensagens para que produção a elegesse vencedora.

"Você virou saudade aqui dentro de casa” e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão suspensas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021", escreveu a emissora nas redes sociais.

"Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil - não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país - o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio. Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa. Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado. Seguiremos por aqui ouvindo e aplaudindo seu talento e sua história", acrescentou.

A votação para as outras categorias segue normalmente pelo site da Multishow.


Fonte vagalume
 

Comentários