ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Velório de Marília Mendonça começa a ser preparado para o público em Goiânia

Expectativa é de 100 mil pessoas comparecerem à despedida pública da artista, na Arena Goiânia, onde já chegam homenagens de amigos e fãs

06/11/2021

Os preparativos para o velório público de Marília Mendonça, morta aos 26 anos em um acidente aéreo, começam na Arena Goiânia, onde são esperadas 100 mil pessoas para o último adeus à sertaneja.

Cadeiras estão sendo colocadas pela organização do local, enquanto alguns fãs já se aproximam. O corpo de Marília deve chegar às 11h no local, onde será velado pela família durante uma hora e meia, de acordo com a assessoria da cantora. Após esse período, o velório será liberado para os fãs da cantora e à imprensa, entre 13h e 16h deste sábado (6).

Entre as coroas de flores que já foram entregues no local, estão as homenagens da dupla Zé Neto e Cristiano, também amigos de Marília, que era muito popular no meio artístico. Ela se preparava para sair em turnê pelo Europa ainda em novembro, antes de embarcar em um novo projeto com as amigas Maiara e Maraisa.

Enquanto isso, pela manhã, o corpo de Marília, assim como de seu tio e do produtor, foram escoltados pela polícia ao deixar Minas Gerais e partir para Goiânia, cidade da sertaneja e de Abicieli, seu tio, e para Salvador, onde vive a família de Henrique Bahia, produtor, de acordo com nota enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

 

Fonte globo

Comentários